domingo, 25 de maio de 2008

Porque há momentos em que...

...temos aquela sorte que pensamos que não temos e com isso até brincamos demais....Estava eu a conduzir a caminho da festa de 2º aniversário do ECI acompanhado pelo Berto quando a meio ele começa a preencher o convite ao qual lhe pergunto o que está fazer!depois de saber e estando eu a conduzir e sendo eu muito responsavél (LoL) e estando o Berto cagadinho de medo da velocidade (que nunca foi mais que 120km/h) então pedi-lhe pra ele preencher o meu por mim ao qual ele me respondeu: "eu não gosto dessas merdas pois se te sai a ti eu fico doente!" logicamente e com o cagaço que ele tava e eu a dizer "Então caga, chega-me a caneta!" acabou ele por preencher dizendo eu em forma de gozo "oh bertinho se me sair és tu que vens cmg!". e pronto e lá nos acabamos por perder atrás de quem nós pensamos eles devem saber o caminho e lá acabamos por dar com o sitio do costume onde entramos meios de lado a procura dum lugar na baliza e nada...sinhe eu sei mas a outra tava muito longe!! :p...entramos pra festa e tal...(momentos que não interessam mesmo a ninguém) e vai começar a parte dos prémios ao qual me recolho da beira do ppl pra ouvir e acabo por chamar o ppl que estava no exterior a fumar...começo na brincadeira com o meu chefe tuga a dizer-lhe que só fui mesmo buscar a viagem cheio de confiança loool e até lhe dizendo "oh faué eu bou uá e tiro a camisoa!" e passando uns 5telemoveis, 2Gps, 2 viagens de fins de semana e vem então a tal Semana de Férias nas Caraíbas com tudo pago pra 2 pessoas..silêncio...
e a viagem é para...o...sorriso já no lábio...António...pausa e cai tudo ao chão...apanho e ouço Pires e zazz ng mais sabia de minhe mas não se aflijam eu tava bem só tinha tropeçado a subir pro palco pra receber o dito prémio, cuja entrada foi qualquer cena, até nem tive vergonha de passar pelo ppl todo e de tar de frente pra todos tal o estado que estava de perdido!só pensava pra mim "tipo caraíbas!!foda-se é grups!!" parecendo já estar bem longe daqui...logicamente que fiquei muito Feliz, embora tenha continuado o mesmo tendo apenas agradecido ao Deus da Sorte pois ele já me tinha piscado o olho eu é k não tinha percebido!há dias que são irreais...mas como estes venham mais ;)

Alguns elementos da Equipa SAC

O momento que fui ao palco erguer a taça!;)

Altura dos festejos junto dos meus parceiros!!

Foto da praxe com aquele olhar Feliz ;)

A seguir seguiram-se os festejos pela noite dentro, Bigado a todos ;)

Havendo coincidências ou não fazia naquela noite 5 anos que tinha tido a melhor noite da minha Vida! Continua a ser pelas razões conhecidas mas esta também não mais esquecerei!;)

3 comentários:

Xana disse...

Depois de tirares a camsola também disseste que ias levar a tua mãe...
Como vai ser, o Alberto ou a tua mãe? :)

Bjo

Anónimo disse...

oh xaninha isso tb tem a sua verdade mas ela iria ficar mt tristinha de tar longe do maridinho dela assim cm da filhinha por isso acho melhor salva-la desse castigo;)
e nah é sitio pah levar a mama, ela prefere ir a santiago de compostela ;)

ps-nah se aflijam que eu trato bem do vosso bertinho afinal nah sou eu a conduzir LooooooooL

Xana disse...

Pois... pois...

DESCULPAS!! A mamã ia adorar, é o que eu digo.

Tu e o Berto nas Caraibas vai ser bonito vai...

lol