quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pah ti mãe!!

A mensagem de 2007 é válida pra 2008 eheh!!





Uma Mãe é uma Mãe!!é aquela pessoa a quem acima de tudo devo respeitar e agradecer o facto de me ter dado a vida, criado e me ter dado educação ao longo destes anos. pah mim é a minha melhor Amiga pois sei que é aquela pessoa que me aponta logo o dedo se tiver errado e que me chama logo á razão, é aquela pessoa que sorri e chora comigo quando partilho os melhores e os piores momentos. é aquela pessoa que se encostar a cabeça no ombro sinto aquela tranquilidade e Paz e se for um Domingo á tarde até acabo mesmo por adormecer junto dela!

Tenho a sorte de o dizer que tenho a Melhor Mãe do Mundo da qual me orgulho muito!!


Big Mother Kiss!!


Ps-e nah pensem k sou o menino da mama!!;)

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha tb é assim e é tao bom - mto mimo - deste me uma dica bacana p fazer nestes dias d tedio! tou a gostar da tua opiniao, tb ha divergencias axei mt piada ao wally- mas nao m desviando, mimo de mae é do melhor k ha! bjinhu

Anónimo disse...

Bigado pl coment...Vou ficar a espera das suas divergencias...;)

ps-pra próxima tiramos uma foto na praça contigo lá no meio e entitulamos como "onde está o Garfield?" ;)