quinta-feira, 12 de novembro de 2009

k raiva...

é que nem posso ouvir falar de futebol...ando doente e ainda só vamos na 10ª jornada mas mesmo assim, é de chorar a pensar como é que temos um treinador que após os jogos consegue no flash interview estar tão correcto quando diz que "este foi o pior jogo da época!"
realmente tem vindo a acontecer e é verdade que cada vez estamos a jogar pior...
pronto okay eu vou dar uma ajuda, tá??
Hello Jesualdo!! estamos a piorar.
Então temos que alterar o que está mal, certo??
Bora lá por partes...
Condição fisica dos jogadores!
Os lesionados não jogam certo??!!Então o Helton lesiona-se no aquecimento logo não entrava e escusava de fazer aquela figura de "manco" todo o jogo, pois é um desrespeito para um colega que está em perfeitas condições no banco e dá tranquilidade ao resto da equipa!!
Em seguida começavamos por substituir os cansados, assim a equipa fica com outra frescura fisica o que poderia rentabilizar melhor o seu jogo!!
Táctica!!
Para ganharmos os jogos temos que marcar golos, e para marcar golos temos que rematar á baliza, então porque só começam a rematar quando sofremos um golo?? ou então porque é que insistem em jogar futebol sem bola e não rematam de longe e querem entrar com a bola??
a ver vamos os proximos capitulos!!...e temos que começar aproveitar mais as bolas paradas!!
acho que se forem alterados estes 2 items seremos PentaCampeões na boa embora já andem por aí muitos foguetes no ar!!quando as canas caírem é que vai ser!...
O que vale é que no ano passado por esta altura também andavamos a perder em casa com o leixões, perdemos na naval e depois tudo mudou!!mas pssst este ano temos concorrência okay!!
ps- Será que só vale a pena ir ver o FCPorto durante a semana para a Champions pois aí os jogadores têm uma frescura fisica fora do normal, porque será??

oh Jesualdo se eles não te percebem explica-lhes cm o gajo do video!!;)

Dass não queremos dar goleadas mas sim ser PENTACAMPEÕES, para isso é preciso mudar a atitude!!

Sem comentários: