sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tipo...casamentos e tal!!

Oh pah eu soh sou contra casamentos entre mulheres pois acho um desperdicio, agora quanto aos Homes que se casem todos uns com os outros que mais sobra pah...
Falando a sério, eu sinceramente acho que tudo isto não passa de uma hipocrisia com a caça aos votos por parte do governo e de mais alguns partidos que por aí andam que não fazem mais nada a não ser estarem preocupados ora com o aborto, ora com casamentos homossexuais, a seguir vem a eutanasia, depois as drogas leves, e onde esta merda vai parar??!!é isto o futuro que queremos para o nosso país??é este o tipo de educação que queremos dar a um filho??
Sinceramente acho que há cenas bem mais importantes para serem tratadas no momento como por exemplo o desemprego e a merda da crise...
Hoje todos nós conhecemos alguém à nossa volta que está sem emprego e tão cedo muito dificilmente arranjará emprego, existem milheres de estudantes a serem formados e para quê!!Pois mas se calhar com os casamentos vão ser criadas novas oportunidades de empregos e quando for a despenalização das drogas então vai haver gajos que até se vão voluntariar...

Estão agora a tentar mandar poeira para os olhos dos portugueses de forma a que o pessoal se esqueça das suas intenções nomeadamente de uma 2ª Auto-estrada entre Porto-Lisboa quando não se justifica visto não estar tão congestionada como querem pintar, será para ganharem mais guito com portagens ou será para haver mais derrapanços astronómicos!!Querem fazer um TGV entre Porto-Lisboa??Meus amigos que queiram ligar a merda da capital ao resto da Europa tudo bem mas deixem o Porto sossegado pois já bastou desviarem os voos directos que havia do Porto para o resto da Europa, enquanto centralizavam quase todas as linhas directas para muitos pontos da Europa no aeroporto de Lisboa de forma a congestiona-lo para justificarem então um novo!!até fica bem mais barato apanhar um voo aqui na vizinha Galiza mesmo através da Ryanair!!Quanto ao TGV se for o preço praticado em Espanha isso será realmente bom para os empresários agora para familias, casais, jovens resumidamente para o Povo Português vai ser muito lindo vê-lo passar!!!...

Ainda relativo ao tema de casamentos homossexuais sinceramente eu sou 100% Contra, não que tenha algo contra eles mas sim porque o Homem foi feito para a Mulher e Vice-versa, chamem-me retrogado o que quiserem mas todos nós temos uma orientação na vida e tudo o que sai dela acho que não deveriamos rectificar, neste caso por não ser uma coisa normal (não que sejam anormais, não é isso). Não estou aqui para julgar ninguém pois sei que estou a falar de sentimentos e é algo que não se evita, mas deixem-se estar na vossa e sem casamentos pois afinal de tudo a parte mais bonita de um casamento é quando o padre diz "declaro-vos marido e mulher!!"...

1 comentário:

Unknown disse...

Qnd casares tens que me convidar lol mas brincadeiras à parte tens aqui um bom blog. e ainda dizem que os jovens nao prestam atençao ao que nos rodeia...pois o facto do país andar a dormir, cá pra mim não é por isso. Estamos em estado "vegetativo" alguém que "abra os olhos ao Zé Povinho"...