terça-feira, 1 de julho de 2008

Dps digam k nah vos avisei a tempo!!...


Faltando um cadinho mais que 15 dias pro meu aniversário este ano decidi avisar o ppl com alguma antecendência para que comecem já a juntar algum € para dps na ultima hora nah se lembrarem de me darem meias ou boxers do FCPorto mas sinhe para que me possam dar uma prendinha mais original hihi...têm-me dito que para pedir é á grande pois então aqui vai o meu pedido especial!não não vou pedir para fazer de urso mas sinhe quero uma caçadeira pra tirar esse fdp do urso debaixo da minha miuda pode ser?!ah e para aqueles que pensaram que eu ia pedir para fazer de urso, Ursos sois vocês senão me derem a caçadeira eheh...

No caso de não conseguirem arranjar a caçadeira pagam uma dança de Hip Roll que eu tb nah me importo nada, mesmo ;)





dps queixem-se que nah vos avisei e até nem pedi muito, tá registado LoL ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Só tu Tó... lololol
ofereço-te uma dança daquelas no teu aniversário mas com mais roupa.

Kiss

Xana

Anónimo disse...

bem!, uma dança já ca canta...bigado xanamarraxana ;)

next, mais desistências...